Bora tirar o tédio, né?

Vamos para o lançamento semanal da scan, começando com 3 capítulos de  Lets ,  3 capítulos de  Mayo , que tem um capítulo que está assim ...
- janeiro 17, 2018
Bora tirar o tédio, né? Bora tirar o tédio, né? Reviewed by Kastos on janeiro 17, 2018 Rating: 5
Aquele bom e velho lançamento para tirar o tédio ( isso se alguém estiver kkkk ) Aquele bom e velho lançamento para tirar o tédio ( isso se alguém estiver kkkk ) Reviewed by Kastos on janeiro 14, 2018 Rating: 5

Outro dia qualquer

Mais uma quarta-feira sem graça como sempre, e é com essa animação que eu trago os capítulos de Hive e Let's . Boa leitura à todos e...
- janeiro 10, 2018
Outro dia qualquer Outro dia qualquer Reviewed by Kastos on janeiro 10, 2018 Rating: 5
Um lançamento inesperado Um lançamento inesperado Reviewed by Remielton Lima on janeiro 09, 2018 Rating: 5

Finalizando a semana

Eae jovens, estamos trazendo mais capítulos para finalizar  a semana em grande estilo. Estamos trazendo de volta o Mayo   que estava...
- janeiro 07, 2018
Finalizando a semana Finalizando a semana Reviewed by Kastos on janeiro 07, 2018 Rating: 5
É uma merda fazer título de postagem É uma merda fazer título de postagem Reviewed by Remielton Lima on janeiro 03, 2018 Rating: 5
Lançamento para comemorar a virada de ano (Não que eu ligue pra isso kkkkk) Lançamento para comemorar a virada de ano (Não que eu ligue pra isso kkkkk) Reviewed by Remielton Lima on dezembro 31, 2017 Rating: 5
Mais um Domingo e mais um lançamento da Scan Mais um Domingo e mais um lançamento da Scan Reviewed by Remielton Lima on dezembro 24, 2017 Rating: 5
Hoje tô sem vontade de pensar num título pra postagem, então vai esse mesmo Hoje tô sem vontade de pensar num título pra postagem, então vai esse mesmo Reviewed by Remielton Lima on dezembro 20, 2017 Rating: 5
Mais um post da nossa boa e velha Scan Mais um post da nossa boa e velha Scan Reviewed by Remielton Lima on dezembro 17, 2017 Rating: 5
Uma grande estreia para quem gosta de isekai Uma grande estreia para quem gosta de isekai Reviewed by Remielton Lima on dezembro 14, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.